Terapia de Casal: Qualidade no relacionamento é fundamental para o bem estar pessoal, financeiro e profissional. Nunca é tarde para começar a cuidar do seu companheiro(a).

Terapia de Casal em Guarulhos SP | Terapeuta Rosimar Oliveira

Terapia de Casal – O que é ?

Terapia de casal, também chamada de psicoterapia de casal, é um procedimento estudado e mediado pela profissional da Psicologia, no caso a Psicóloga, que tem a capacitação e experiência de criar um tratamento que seja eficiente e eficaz a fim de tratar os problemas enfrentados pelo casal.

É necessário se tratar em terapia para casal ou posso fazer terapia individual?

Sim, pode fazer a terapia de forma individual, no entanto, sempre recomendamos a terapia de casal se o motivo do problema for no relacionamento, mas como dito, tudo está aberto e durante o tratamento podemos apresentar as melhores opções para o tratamento, conforme a necessidade individual ou para o casal.

E para que fique mais esclarecido, a denominação casal pode ser namorado, noivo, pessoas que vivam em união estável ou até mesmo “namorido” (que são casais que vivem uma vida de casado, mas vivendo em casas distintas e se denominam namorados). O casal pode ser heterossexual ou homossexual.

Onde posso iniciar meu tratamento de terapia?

Atendemos em duas unidade para tratamento psicológico de terapia para casais. Sendo a unidade 1, no Centro de Arujá Sp, onde a 16 anos prestamos serviços Psicológicos de terapia e recentemente ampliamos nossa área de atuação e estamos prestando atendimento de psicologia em Guarulhos SP.

Quando devo iniciar a psicoterapia de casal ou mesmo individual?

Recomendamos iniciar o quanto antes, especialmente porque quando se tem a necessidade de procurar uma ajuda especializada com uma Psicóloga, é porque o problema não está mais sendo administrado pela pessoa, assim, esse é o momento ideal procurar uma ajuda especializada de terapia de casal.

Posso fazer terapia individual ou para casais de forma preventiva?

Sim. Com certeza, isso é ótimo. Especialmente porque muitas vezes os pequenos problemas do dia a dia, que são mal resolvidos, acabam por criar brigas e embaraços no relacionamento, logo, iniciar uma terapia com a Psicóloga antes dos problemas se agravarem é algo excepcional e os pacientes que o fizeram estão muitos satisfeitos com os resultados obtidos.

Com quem vou fazer a terapia de casal?

A terapia será mediada pela Psicóloga Rosimar Oliveira, com experiência de mais de 16 anos no ramo da Psicologia, em atendimento a muitos casais e também em terapias individuais, atendendo idosos, adultos, jovens, homossexual ou heterossexual e também fazendo terapias individuais com crianças.

Se ainda tiver dúvidas, agende uma visita com nossa Psicóloga, com atendimento na clínica de Rosimar Oliveira Psicóloga – Guarulhos SP e esclareça tudo que precisa.

WhatsApp (11) 95530-7820

Nosso site: psicologaeterapeuta.com.br

Clique aqui e veja o local da clínica Rosimar Oliveira Psicóloga no Centro de Arujá. Se preferir tenha acesso ao trajeto da nossa unidade de Guarulhos SP

ENDEREÇO DE GUARULHOS SP:

Av. Emílio Ribas, 1056, Sala 510

Edifício Dubai Offices Gopoúva Guarulhos SP CEP 07020-010

Clique aqui e veja o local da clínica Rosimar Oliveira Psicóloga em Guarulhos SP. Se preferir tenha acesso ao trajeto da nossa unidade de Guarulhos SP

Conheça também nossa unidade de atendimento em Arujá

ENDEREÇO DE ARUJÁ SP:

R. Borba Gato, 28 – sala 01 – Centro, Arujá – SP, 07432-575

(11) 95530-7820